Com máscara de ‘Jason’, Denílson comemora vaga de São Paulo na final
Adereço faz referencia ao personagem do filme de terror 'Sexta-feira 13'. O apresentador ainda cravou que o Tricolor será o grande campeão do Paulistão em 2019
O São Paulo volta a uma final de Campeonato Paulista depois de 16 anos e o fato foi motivo de comemoração para Denílson, durante o programa 'Jogo Aberto', da Band, nesta segunda-feira.
O ex-jogador, que iniciou a carreira no Tricolor e teve uma passagem pelo Verdão em 2008, comemorou a classificação do time do Morumbi usando uma máscara do personagem Jason, do filme 'Sexta-feira 13', que é usado pela torcida do clube como um tipo de mascote.
Denílson ainda cravou que o São Paulo conquistará o título desta edição e afirmou que a equipe estava de parabéns pelo comprometimento e pela entrega na partida diante do Palmeiras.
- Fizeram um jogo de entrega, de comprometimento com a camisa do São Paulo. Se perde para o Palmeiras, o torcedor ficaria chateado pelo resultado, mas não com o time - falou.
Denílson estranhou ainda a ausência de Dudu na cobrança dos pênaltis.
- Estranho isso. O Dudu é um cara que se entrega, que dá a cara para bater. Não dá para ficar se bater pênalti. Seria interessante o Dudu explicar isso. Chama a atenção um jogador da categoria e personalidade do Dudu não ter batido o pênalti - concluiu.