Jorge Sampaoli promoveu a 39ª mudança consecutiva na escalação do Flamengo, mas, desta vez, um nome em especial teve aprovação quase unanime das redes sociais: Agustín Rossi. O goleiro argentino, que se apresentou ao Rubro-Negro em julho, fará sua estreia diante do Goiás na noite desta quarta-feira (20), às 19h.
O apelo popular por uma oportunidade ao goleiro Rossi se deu principalmente por duas razões: falhas recentes de Matheus Cunha, que desagradaram parte dos torcedores, e falta de ritmo às vésperas da decisão da Copa do Brasil - em caso de necessidade. O argentino chegou a ser testado entre os titulares para o confronto contra o Athletico, mas foi substituído pelo homem de confiança de Sampaoli.
A opção por Rossi não foi a única alteração no sistema defensivo de Sampaoli para esta quarta-feira (20). O zagueiro Pablo, que não atua desde a derrota para o Cuiabá, no dia 6 de agosto, foi escolhido para formar dupla com Fabrício Bruno. Matheuzinho também assumiu o lugar de Wesley na lateral direita.
ROSSI TITULAR: REAÇÕES
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90