Comentarista de arbitragem aponta erro em lance polêmico de Fortaleza x Corinthians
Alvinegro venceu o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians venceu o Fortaleza no primeiro jogo das quartas da Sul-Americana, nesta terça (17). O segundo tempo contou com um lance polêmico, em que Yuri Alberto foi derrubado na área. Para Nadine Basttos, comentarista de arbitragem do SBT, o árbitro deveria ter marcado o pênalti.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- O Pedro Augusto segura o Yuri Alberto pela cintura e acaba puxando. O árbitro não viu, mas a falta aconteceu. Ele impede o Yuri Alberto de disputar essa bola porque ele puxa e impede o jogador de ir para frente. Tem impacto? Na minha opinião sim - disse Nadine na transmissão.
Aos 14 minutos do segundo tempo, Yuri Alberto foi lançado na área e o zagueiro Pedro Augusto o segurou. O atacante reclamou bastante do lance, mas o árbitro não marcou a possível penalidade e nem foi chamado para a consulta no VAR.
➡️ Torcedores do Corinthians se derretem por Igor Coronado: ‘Não pode ser banco’
O pênalti não fez falta para o Corinthians, que venceu o Fortaleza por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Igor Coronado. Na próxima semana, os clubes se enfrentam novamente, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo das quartas de final.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias