Comentarista de arbitragem critica Paulo César Zanovelli e pede intervenção da CBF
Árbitro teve atuação polêmica em Fluminense x Corinthians, no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
A arbitragem de Paulo César Zanovelli em Fluminense x Corinthians, na última quinta-feira (19), foi pauta no programa "F90", da ESPN. A ex-assistente Renata Ruel criticou a atuação do árbitro no Maracanã e pediu intervenção do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
- Quem tem que olhar uma punição para ele é o presidente da CBF, porque o trabalho do Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem) é ruim. A culpa é de quem? Se ele já mostrou que não está preparado para a Série A do Brasileirão, o problema é o Ednaldo Rodrigues, que não está vendo o trabalho do Seneme - começou.
- O Zanovelli tem arbitragens ruins e polêmicas, é escalado para um jogo gigantesco como Fluminense x Corinthians, nem sai do jogo e está escalado para Internacional x Santos. De quem é a falha maior? É da Comissão de Arbitragem. O Ednaldo precisa tomar providências - completou Renata Ruel.
Zanovelli marcou um pênalti para o Corinthians no primeiro tempo e optou por não dar a penalidade quando Fábio Santos deu um pisão em Samuel Xavier, na área. Após o jogo, o Fluminense emitiu uma nota e classificou a atuação do árbitro como "desastrosa, vergonhosa e tendenciosa".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias