Comentarista do SBT coloca Santos na lista de clubes que deveriam ser vendidos no futebol
Colegas de bancada do 'Arena' discordaram da justificativa, mas Mano insistiu dizendo que o Peixe 'não tinha força pra se levantar sozinho'
O comentarista Mano, do SBT, afirmou durante o programa 'Arena' de segunda-feira que o Santos deveria ser vendido, assim como o Cruzeiro, que foi comprado por Ronaldo Fenômeno no último fim de semana. A justificativa foi no mínimo curiosa: a localização geográfica da cidade do litoral paulista.
- O Santos é um time que, infelizmente, não está localizado na capital paulista e não tem o apelo que os outros três da capital (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) têm - iniciou o comentarista no quadro 'Placa da Discórdia'.
Nesse momento, ele foi interrompido pelos colegas de bancada que pareceram discordar da justificativa. Cicinho, que tinha votado no Vasco, afirmou ironicamente que o time carioca também não estava na capital paulista. Mano justificou novamente sua escolha.
- A torcida do Vasco é maior que a do Santos. O Vasco, aliás, tem a segunda maior torcida do Rio de Janeiro. O Santos, hoje, não tem força para levantar sozinho. Se você pegar os últimos jogadores que o Santos vendeu, a maior parte do dinheiro não ficou no time - concluiu.
Mano diz que Santos tem de ser vendido: "Não tem força para voltar sozinho" 🐋 #ArenaSBT pic.twitter.com/UhjvVZzy5V
— SBT Sports (@sbt_sports) December 21, 2021