Comentarista se revolta e faz apelo para ser cortado de jogos do Vasco: ‘Eu não aguento mais’
Dé Aranha implora para ser tirado das próximas transmissões pela Rádio Tupi
- Matéria
- Mais Notícias
A fase do Vasco da Gama, uma das piores de sua história na Era dos pontos corridos, não acabou só com a paciência dos torcedores, mas com a de Dé Aranha também. O comentarista estava ao vivo quando fez um apelo à direção da 'Rádio Tupi' para que o cortasse das próximas transmissões do Cruzmaltino.
Relacionadas
- Eu não aguento mais! Peço pelo amor de Deus à direção da Super Rádio Tupi que me tire dos jogos do Vasco, pois é difícil demais aturar uma desgraça dessa -, desabafou Dé Aranha durante o programa de Eraldo Leite.
A declaração repercurtiu nas redes sociais, e torcedores corroboraram com Dé Aranha: "Quem é a diretoria que eu peço da minha parte?" ou "Estamos contigo'' eram um dos comentários sobre o desabafo do ex-jogador do Vasco.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Dé Aranha atuou pelo Vasco na década de 70 e fez parte de grandes times do Cruzmaltino, atuando inclusive ao lado de Roberto Dinamite. Apesar de ter defendido outros clubes, como o Botafogo, o ex-jogador sempre se assumiu vascaino.
Lanterna do Brasileirão com 9 pontos, o Vasco da Gama tem o pior ataque do campeonato, com apenas 11 gols marcados. A equipe, que ainda não balançou as redes de São Januário nesta edição do torneio, passou em branco nos últimos três compromissos da tabela.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias