Diferente dos tradicionais domingos de Brasileirão, a Globo vai exibir as finais dos torneios de seleções em sua grade dominical. Às 16h, a emissora exibe a decisão da Eurocopa, enquanto às 21h, a bola rola para a final da Copa América. Com a dobradinha, o canal teve que apertar a programação.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
No ar há mais de 50 anos, o Fantástico terá uma drástica mudança neste domingo (14). Ao invés das quase três horas no ar como de costume, o programa terá apenas 1h45, começando às 19h. Às 20h45, a Globo abre o pré-jogo para a decisão da Copa América, entre Argentina e Colômbia.
Por obrigação de contrato, a Globo tem que exibir as duas semifinais, mais a final da Copa América, mesmo com a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas do torneio. Algumas horas antes, às 16h, a Globo transmite o duelo entre Inglaterra e Espanha, pela decisão da Eurocopa.
➡️Uruguai vence o Canadá nos pênaltis e fica com o terceiro lugar na Copa América
Para a decisão da Eurocopa, a Globo escalou o narrador Gustavo Villani, que terá a companhia dos ex-atacantes Caio Ribeiro e Paulo Nunes. Já para a final da Copa América, o canal definiu Luis Roberto no comando, além dos comentaristas Junior e Roger Flores. O sportv também exibe as duas partidas.