Focada na Copa do Mundo Feminina, a jogadora Giulia Gwinn, da Alemanha, recusou um convite para ser capa da 'Playboy' às vésperas do Mundial. A atleta chegou a pedir conselhos à treinadora Martina Voss-Tecklenburg sobre a proposta, mas decidiu que seu objetivo é ''se apresentar no campo''.
- Respeito a Playboy enquanto publicação, mas prefiro me apresentar como jogadora de futebol no campo. De modo geral, acredito e espero que tenhamos assuntos mais emocionantes e importantes para discutir, especialmente agora no Mundial -, disse Gwinn aos jornalistas presentes na cobertura da Copa.
Apesar de decidida, Giulia não chegou à conclusão sozinha. A estrela da seleção alemã revelou que pediu conselhos à treinadora Martina Voss-Tecklenburg, que também já foi convidade para ser capa da Playboy em 1989.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Não teria tido nenhum problema se me fotografassem. Mas tinha passado por algumas situações incômodas com os meus pais e não queria sujeitá-los a isso... Cada jogadora tem de tomar a sua decisão, mas é melhor avisar das vantagens e desvantagens que isso pode ter. Pode suportar as consequências? Elas te trazem algo? Se a jogadora estiver bem com isso, não há nada de mal -, afirmou Martina.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
A Copa do Mundo Feminina começa nesta quinta-feira, dia 20 de julho, às 04h (horário de Brasília), com o confronto entre Nova Zelândia e Noruega. A estreia da Alemanha está marcada para a próxima segunda-feira (24), às 05h30 (de Brasília), contra o Marrocos.