Corinthians: Neto vaza conversa antiga em que Duílio rechaça contratação de Mano Menezes
Ex-jogador revelou troca de mensagens durante programa nesta quinta (28)
Ídolo do Corinthians, Neto usou o programa "Donos da Bola" desta quinta (28) para expor uma conversa com Duílio Monteiro Alves, presidente do clube paulista. No papo, o mandatário afirma que não contrataria o técnico Mano Menezes "enquanto estivesse no mandato".
Ao contrário do que Duílio disse a Neto na conversa exposta, Mano Menezes está próximo de ser anunciado como novo técnico do Corinthians. O clube acertou com o treinador gaúcho até o fim de 2024 após demitir Vanderlei Luxemburgo na última quarta-feira (27).
Mano Menezes já comanda o treinamento do Timão nesta quinta-feira (28) e vai dirigir a equipe no clássico contra o São Paulo, no sábado (30), pelo Brasileirão, no estádio do Morumbi. O clube chegou a sondar Tite, que está livre no mercado, mas sem sucesso.
Mano Menezes comandou o Corinthians em duas oportunidades, de 2008 a 2010, e em 2014. Pelo clube, conquistou os títulos da Série B, Paulistão e Copa do Brasil. O treinador também soma passagens por Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional e Seleção Brasileira.