Corpo de Freddy Rincón é velado nesta tarde em estádio na Colômbia
Ex-jogador morreu na última quinta após não resistir a ferimentos de acidente de carro
O corpo de Freddy Rincón está sendo velado neste momento no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. O caixão, que está fechado, chegou ao local por volta das 12h (horário de Brasília) e deve ficar exposto até ás 18h. Torcedores e ex-companheiros do jogador rendem homenagens ao craque, que morreu na última quinta-feira.
+ Renata Silveira já tem data para estrear no futebol masculino transmitido pela TV Globo
Os torcedores se acomodaram nas arquibancadas para se despedir do ex-jogador, enquanto amigos e ex-jogadores estão em um palco onde foi colocado o caixão. O enterro ocorre logo na sequência. Rincón já foi velado por familiares e amigos mais próximos na última sexta, em cerimônia fechada, na cidade de Buenaventura, onde o craque nasceu.
+ Arthur Aguiar relembra dia em que viajou ao Paraná com R$ 50 para assistir a jogo do Flamengo: 'Surreal'
No início da semana, o carro onde Rincón estava foi atingido por um ônibus, em Cali. O ex-jogador passou dois em uma clínica na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-jogador foi ídolo no Corinthians, e também somou passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Santos. Fora do Brasil, atuou por América de Cali, Santa Fe, Tolima, Napoli e Real Madrid.