COVID-19: Arnaldo Ribeiro diz que dirigentes de Palmeiras e Flamengo ‘pensam no próprio umbigo’
O jornalista entende que a direção atual dos dois clubes não estão preocupado com a saúde pública
- Matéria
- Mais Notícias
A CBF manteve a partida entre Palmeiras e Flamengo neste domingo, pelo Brasileirão, mesmo com o surto de Covid-19 no Rubro-Negro que já contaminou 16 jogadores, além de Domènec Torrent e integrantes da comissão técnica do Rubro-Negro.
O motivo seria a rivalidade antiga nos bastidores entre os dois clubes, destacadas pelo LANCE! em uma galeria nesta sexta-feira (Veja aqui).
Relacionadas
Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o motivo da briga de bastidores envolve poder e tem explicação em gestões passadas dos clubes. A declaração foi dada durante o podcast 'Posse de Bola, do 'Uol'.
- Por trás da realização dessa partida ou não tem muito essa história da disputa nos bastidores que precede essas gestões, precede Maurício Galiotte no Palmeiras e Landim no Flamengo, vem desde Bandeira contra Paulo Nobre, muito porque esses dois clubes vêm protagonizando as disputadas principais do futebol brasileiro nos últimos anos. - disse.
O jornalista entende que a direção atual dos dois clubes pensam no próprio umbigo e não estão preocupado com a saúde pública.
- Na verdade, tanto no caso de um quanto no caso de outro, a preocupação, como em geral é no futebol brasileiro, é com o próprio umbigo. Não é com a saúde pública, com a questão dos jogadores ou com a questão do outro, de uma coalizão de clubes para uma eventual proposta conjunta, seja para voltar o futebol, seja para ter torcida no estádio, seja para ter transmissão de mandante, seja para ter inscrição de jogador, cada um pensa no seu. E Palmeiras e Flamengo vêm pensando no seu há muito tempo - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias