Crianças de favela do Rio irão para Guayaquil acompanhar o Flamengo na final da Libertadores
Moradores do Complexo da Maré embarcarão neste sábado para assistir a grande decisão continental
Sete estudantes e dois professores da Escola Municipal Bartolomeu Campos de Queirós, na comunidade da Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, embarcarão neste sábado para assistir a grande final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador.
+ AeroFla: as imagens da festa no embarque do Flamengo rumo à final da Libertadores 2022
Segundo informações, a ação é patrocinada pela Outsider - operadora de turismo e parceira do Clube de Regatas do Flamengo. O grupo de estudantes e professores embarcará para Guayaquil na madrugada de sexta para sábado. O objetivo da iniciativa é promover inclusão, ativar sonhos e gerar acesso através do conhecimento.
AEROFLA
Na manhã desta quarta-feira, o Flamengo embarcou para o Equador com o apoio de uma multidão de rubro-negros na capital carioca. Em mais uma edição do "AeroFla", que já ficou famoso antes de alguma decisão, o elenco foi recebido com festa no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
A previsão é de que o clube chegue a Guayaquil às 18h (de Brasília; 16h no horário local). Ainda hoje, está prevista uma atividade no hotel.