É uma semana agitada para Cristiano Ronaldo. Mesmo após perder o emprego com a rescisão de contrato com o Manchester United, o craque português vive a expectativa de estrear na Copa do Mundo, nesta quinta-feira, contra a seleção de Gana e ainda busca quatro funcionários para trabalharem em sua mansão. De acordo com informações do jornal espanhol "ABC", o jogador oferece salário de 6 mil euros, cerca de R$ 33,5 mil na cotação atual.
Cristiano Ronaldo e a esposa Giorgina Rodriguez estariam à procura de um novo mordomo, um cozinheiro e mais outros dois empregados. Os novos contratados deverão conviver diariamente com a família de craque português, além de assinar cláusulas de confidencialidade para não vazarem informações pessoais da família.
O local de trabalho seria em uma mansão de Cristiano Ronaldo com 2,7 mil metros quadrados, nas arredores de Lisboa, em Portugal. O jogador teria comprado a propriedade no último mês de outubro, por cerca de 20 milhões de euros, aproximadamente R$111,6 milhões. A mansão conta com piscina interna e externa, ginásio, sala de massagens, garagem com capacidade para 20 carros, vários quartos e outras casas para hóspedes.
+ OPINIÃO: Portugal entra na Copa para cumprir potencial e dar ‘última dança’ digna para Cristiano Ronaldo
Capitão de Portugal, Cristiano Ronaldo estreia na Copa do Mundo no Qatar nesta quinta-feira, às 13h, contra a a seleção de Gana. A partida no estádio 974 é válida pela primeira rodada do Grupo H.