Ex-massagista do Manchester United, Rod Thornley contou que Cristiano Ronaldo vendeu uma Porsche a ele em troca do número de celular da cantora Kimberly Wyatt. Durante entrevista ao podcast "Undr The Cosh", o ex-funcionário dos Red Devils relatou que o astro português aceitou vender o carro por "apenas" 30 mil libras (na época, cerca de R$95 mil) para conseguir o contato da artista.
Cristiano Ronaldo teria ficado encantando com Kimberly Wyatt, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls, depois de assistir a uma performance da artista no programa "X Factor". Ao pedir ajuda para Rod Thornley, o massagista afirmou que conseguiria o número de telefone da cantora se recebesse algo em retorno.
+ São Paulo tem favorito para substituir Ceni, Barcelona monta estratégia por Messi… O Dia do Mercado!
A situação teria acontecido durante a temporada 2008/2009, última de Cristiano Ronaldo na primeira passagem pelo Manchester United. Por já estar acertado com o Real Madrid, onde receberia um salário ainda maior, o português teria aceitado vender o carro ao final do ciclo no clube. Rod Thornley contou que conseguiu vender a Porsche pelo dobro do preço no dia seguinte à aquisição.
Apesar de todo o esforço de CR7, o ex-massagista disse que o português acabou não engatando um romance com Kimberly Wyatt.