Daniel Alves vai recorrer ao pai de Neymar para pagar fiança e deixar prisão, diz jornal
O ex-jogador teve liberdade provisória concedida pela Justiça da Espanha nesta quarta (20)
Daniel Alves vai recorrer ao pai de Neymar para pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e tentar deixar a prisão ainda nesta quarta (20), segundo o jornal espanhol "La Vanguardia". O ex-jogador teve a liberdade provisória concedida pela Justiça da Espanha nesta quarta, sob pagamento da fiança
A assessoria de Neymar e do pai do atacante informou ao "g1" que não vai falar sobre o caso:
- No momento não temos comentários a fazer sobre o assunto - se limitou a informar.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A defesa de Daniel Alves não esperava o pagamento de uma cifra tão alta e, por isso, está recorrendo a familiares e amigos do ex-jogador, de acordo com o jornal catalão "El Periódico".
Após os recursos apresentados, Daniel Alves poderá aguardar em liberdade a sentença definitiva, desde que pague a fiança. Ele está preso em Barcelona desde janeiro de 2023.
Daniel foi julgado culpado por estupro de uma jovem de 24 anos, cuja identidade permanece em sigilo, em dezembro de 2022. Para deixar a prisão, o brasileiro também terá que entregar seus passaportes (brasileiro e espanhol) às autoridades. Ele está proibido de deixar a Espanha e deve se apresentar ao Tribunal de Barcelona uma vez por semana, e não pode chegar a menos de 1 mil metros de distância da vítima nem se tentar se comunicar com ela.