De férias após voar no Atlético-MG, Hulk leva a família para os Estados Unidos
Jogador desembarcou nos Estados Unidos depois de levar mais de 30 prêmios individuais
![Hulk Férias](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2021/12/20/61c0fb7c0c74a.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
Principal nome do futebol brasileiro na temporada, Hulk está curtindo férias merecidas após conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil pelo Atlético-MG. Junto à família, o atacante do Galo viajou para Orlando, na Flórida, e visitou os parques da Universal Studios nesta segunda-feira.
Relacionadas
Nas rede sociais, Hulk publicou registros ao lado da a mulher, Camila Ângelo, que está grávida do primeiro bebê do casal, e também dos três filhos, frutos do antigo relacionamento com Iran Ângelo, tia de sua atual.
+ Conheça a mansão de R$ 6 milhões de Hulk em Minas Gerais
Além de títulos e prêmios individuais, o jogador também ostenta uma vida de luxo em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com o jornal 'Extra', o atleta do Atlético Mineiro reside em um condomínio de luxo no município de Lagoa Santa, avaliado em R$ 6 milhões.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias