De Rei para Rei: Roberto Carlos relembra momento marcante ao lado de Pelé em homenagem
Maior jogador da história do futebol morre aos 82 anos em São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Pelé, o maior jogador da história do futebol, morreu aos 82 anos nesta quinta-feira, em São Paulo, por falência de múltiplos órgãos. Rei do Futebol, o ex-jogador recebeu homenagem do Rei da Música: Roberto Carlos. O cantor destacou toda a representatividade do eterno artilheiro e relembrou a participação que tiveram juntos em um especial.
Relacionadas
+ Mundo do futebol lamenta morte do Rei Pelé: 'Talento dado por Deus'
- Tive o privilégio de conhecer Pelé pessoalmente e estar com ele algumas vezes, inclusive na sua participação no Especial de 1977 e até cantamos juntos. Pelé é alegria e orgulho pra mim e para todos nós brasileiros - escreveu Roberto Carlos em texto postado no Instagram:
+ Pelé eterno! Relembre 20 declarações históricas sobre o Rei
- É emocionante quando estamos em qualquer parte do mundo e alguém diz: “Ah, do Brasil de Pelé”. E aí pensamos e até falamos: “É, o maior jogador de futebol do mundo, de todos os tempos”. Eleito mundialmente como o atleta do século, ele é o brasileiro mais famoso do mundo por seu talento e emoção que nos causa em cada partida de futebol - complementou.
Após mostrar todo seu carinho por Pelé, o músico ainda tratou de eternizar o Rei do Futebol.
- Digo isso tudo no presente porque Pelé é e será tudo isso sempre, eternamente nos corações e na história do Brasil. Que o nosso Deus de bondade o proteja, o ilumine cada vez mais e o abençoe sempre. Amém, amém, amém - finalizou.
Pelé teve uma progressão no câncer de cólon, que gerou problemas nos demais órgãos do ex-jogador. O Rei do Futebol estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro e morreu um mês após a entrada no centro médico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias