Decisão de cumprir contrato abala relacionamento de Guerrero com modelo brasileira
Ana Paula Consorte não acompanhou o atacante na apresentação a time peruano
- Matéria
- Mais Notícias
Após voltar atrás na decisão de romper contrato com o César Vallejo, time peruano da cidade de Trujillo, por conta de ameaças à sua mãe, o atacante Paolo Guerrero passou a enfrentar problemas no relacionamento com a modelo Ana Paula Consorte, com a qual teve um filho há um mês, segundo informou o jornal "Extra".
Guerrero foi para o Peru nesta semana para se apresentar à equipe, mas não foi acompanhado pela parceira. No mesmo dia, a mídia peruana divulgou que Ana Paula não teria gostado da decisão. A brasileira publicou indiretas nas redes sociais e até mesmo se autodescreveu como "palhaça".
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Segundo o programa de televisão "Magaly TV La Firme", do Peru, ao ser perguntada sobre o possível término com o jogador peruano, a modelo apenas confirmou que viajaria ao Brasil. Ela já está no Rio de Janeiro.
Guerrero chegou a acordo com o César Vallejo após o time se comprometer a tomar todas as medidas de segurança necessárias para garantir o bem-estar do jogador e pedir a autoridades peruanas que redobrem os esforços para garantir a segurança da família dele.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias