Decisão de Mano Menezes em Fortaleza x Fluminense repercute: ‘Inacreditável’
Tricolor das Laranjeiras perdeu na primeira rodada do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Uma situação chamou atenção na derrota do Fluminense para o Fortaleza, neste sábado (29), na primeira rodada do Brasileirão. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o técnico Mano Menezes tirou o meia Kevin Serna, e pediu desculpas ao jogador, em cena que repercutiu nas redes sociais.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Após Serna deixar o campo e sentar no banco de reservas, Mano Menezes olhou para o jogador e disse: "Eu errei, desculpas". O meia Lima entrou no lugar do colombiano, mas não mudou o panorama do jogo, que terminou com vitória do Fortaleza por 2 a 0 no Castelão, com gols de Lucero e Tinga.
Fluminense demite Mano Menezes
O Fluminense anunciou, na madrugada deste domingo (30), a queda de Mano Menezes. A decisão por parte do clube aconteceu poucas horas após a derrota para o Fortaleza.
O trabalho do treinador já vinha sido criticado por parte da torcida desde 2024. Na ocasião, o Tricolor brigou contra o rebaixamento até a reta final da liga, mas se salvou. A diretoria optou por manter o gaúcho na área técnica, mas o vice-campeonato no Cariocão, diante do rival Flamengo, e a derrota por 2 a 0 na abertura do Campeonato Brasileiro dificultaram a permanência.
Junto com Mano, deixam as Laranjeiras o preparador físico Flávio Oliveira e os dois auxiliares de Mano, Sidnei Lobo e Thiago Kosloski. O Flu também anunciou, na mesma nota, que Marcão será novamente promovido ao cargo de treinador interino. A equipe volta a campo já na terça-feira (1), diante do Once Caldas, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Veja a repercussão nas redes sociais:

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias