O Flamengo não conseguiu corresponder às expectativas e foi eliminado para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes. Com a derrota por 3 a 2, a equipe treinada pelo português Vítor Pereira não terá a chance de disputar uma eventual final contra o Real Madrid. O cenário gerou revolta em grande parte da torcida rubro-negra.
Quem também ficou indignado com a situação foi o repórter da Cazé TV, Diogo Defante, que viajou para cobrir o torneio no Marrocos. O comediante se manifestou nas redes sociais "cobrando" uma postura do chefe, o streamer Casimiro Miguel, após o resultado decepcionante da equipe carioca.
+ Com vice e eliminação precoce, Vítor Pereira deve ter primeira 'pressão' no Flamengo
- Agora estou aqui do outro lado do mundo igual um Santo Antonio. Que porra é essa, Casimiro?! Está me 'tirando para comédia'?! - publicou o comediante, que foi respondido pelo chefe em seguida:
- Só lamento, irmão - disse Casimiro.
Diogo Defante é um humorista carioca que faz sucesso com vídeos na internet e ficou conhecido principalmente pelo quadro "repórter doidão", em que entrevista pessoas em eventos. Com o excelente resultado de interação com o público jovem, Casimiro chamou o comediante para trabalhar nas coberturas da Cazé TV.
+ Marcos Braz se pronuncia após queda do Flamengo no Mundial: 'Muita coisa ainda para disputar'
Após a Copa do Mundo de 2022 no Qatar, esta já é a segunda cobertura internacional que o humorista realiza pela plataforma de transmissão. Sem a classificação do Flamengo para a final do Mundial, Diogo Defante agora terá um grande desafio para criar conteúdo no Marrocos, tendo em vista o possível retorno de muitos brasileiros.