menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Delegação do Boca Juniors passou fome na delegacia de BH? Veja as opções encontradas pelos argentinos

Boca Juniors foi eliminado nos pênaltis para o Atlético-MG. Equipe argentina foi levada à delegacia após briga generalizada nos corredores do Mineirão

O time argentino não aceitou bem a desclassificação para o time mineiro e partiu para a briga
imagem cameraBriga generalizada entre a delegação do Boca Juniors e brasileiros (Reprodução/FOX Sports)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (Mg)
Dia 21/07/2021
20:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Eliminado nos pênaltis para o Galo, o Boca Juniors deu adeus à Libertadores. Diante da briga generalizada nos corredores do Mineirão, os argentinos passaram a madrugada desta quarta-feira (21) na porta de uma delegacia da capital mineira. Durante as 12 horas de depoimentos, a delegação passou por um período de jejum e voltou a se alimentar pela manhã. A diretoria do Atlético Mineiro afirmou que se responsabilizou pelo pagamento de fianças.
+ Confira todos os resultados da Libertadores

Além disso, devido à detenção, a delegação argentina não pegou o voo de volta para Buenos Aires em Confins, que estava marcado para meia noite. Os responsáveis do clube tiveram de remarcar a viagem da equipe.

Sem o conforto do hotel em que estavam instalados, a delegação do Boca Juniors procurou abrigo dentro do ônibus da equipe. Na parte da manhã, uma funcionária do clube se encarregou de encerrar o jejum dos jogadores. Dentro do veículo, os argentinos tiverem um cardápio reduzido: cafés, sanduíches e frutas foram distribuídos.

Alimentados, partiram por volta das 12h para o Aeroporto de Confins, onde embarcaram rumo à Buenos Aires próximo às 16h.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias