menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘Delírio incompreensível’: narrador questiona reclamações de jogadores do América-MG em derrota para o Vasco

Juninho, volante do time mineiro, chegou a insinuar favorecimento ao Cruz-Maltino na luta contra o rebaixamento

Ramon-Abatti-Abel-America-MG-aspect-ratio-512-320
imagem cameraJogadores questionam expulsão de Maidana, ainda no primeiro tempo da derrota para o Vasco (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 25/09/2023
23:19
Atualizado em 26/09/2023
01:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Jogadores do América-MG acusaram interferência da arbitragem na vitória do Vasco na noite desta segunda-feira (25), no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, as reclamações dos atletas sobre a expulsão de Maidana, na primeira etapa do jogo, são infundadas na visão do narrador Octaviano Neto.

— Tentando entender a reclamação dos jogadores do América. Do Felipe Azevedo no intervalo e, principalmente, do Juninho no final. De um delírio incompreensível. Deveriam reclamar com o Maidana, que tomou um vermelho infantil quando o Coelho era muito melhor. Expulsão corretíssima -, analisou o narrador da TNT Sports.

O zagueiro Maidana foi expulso aos 49 minutos do primeiro tempo por uma braçada no rosto de Vegetti, do Vasco. A decisão pelo cartão vermelho foi tomada apenas após revisão do VAR - o que foi usado como argumento para os questionamentos dos atletas.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

O primeiro a demonstrar insatisfação com a decisão de Ramon Abatti Abel foi o jogador Felipe Azevedo, ainda no intervalo da partida. No final do jogo, o volante Juninho fez o desabafo mais impactante da noite e, inclusive, insinuou favorecimento ao Vasco da Gama na luta contra o rebaixamento.

+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil

— Lógico que tenho que tomar cuidado nas minhas falas aqui, mas não pode fazer isso. Poxa, o que o Abatti (árbitro) fez aqui não pode fazer não. É muito fácil tirar o Vasco do que tirar o América, e é isso que vão fazer. Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Temos que tomar cuidado no jogo e para não dar margem que aconteça lance como esse. É isso. O Vasco não cai, porque vão fazer de tudo para ele não cair - desabafou o volante ao Premiere.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias