Denilson analisa ‘comportamento’ de Jô e avalia possíveis punições do Corinthians ao atacante
Durante o programa 'Jogo Aberto' desta quarta-feira, o comentarista afirmou que faltou sensibilidade ao jogador
- Matéria
- Mais Notícias
Jô não esteve em campo na derrota do Corinthians para o Cuiabá por 1 a 0, mas é o jogador que vem sendo mais criticado pelos torcedores corintianos. Afastado por lesão, o atacante foi flagrado curtindo um pagode durante o jogo do Timão na noite da última terça-feira. A atitude do jogador não foi bem vista e Denilson decidiu comentar sobre o tema no programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira.
Relacionadas
+ Memes não perdoam derrota do Corinthians para o Cuiabá: “Tremeu para o time verde”
Durante o programa, o comentarista da Band afirmou que faltou "sensibilidade e entendimento" ao Jô e analisou possíveis punições ao atacante.
- Corinthians vai dar uma multa para o Jô, já era e pode ser que ele venha a público dizer que errou. A minha opinião é a de que o jogador pode fazer o que ele quiser, só que todo comportamento tem uma consequência. Faltou sensibilidade e entendimento, o Jô já é maior e idade, experiente e conhece muito bem o Corinthians, não dá para falar que ele não sabia o que estava fazendo. Para mim, ele errou, está machucado de estar aí - disse Denilson.
- No mínimo o Corinthians tem que dar uma multa, ele não tinha que estar ali. Se é um moleque que está começando a carreira, até poderíamos dizer que foi na empolgação, mas não é o caso. Estamos falando do Jô - concluiu.
Não é a primeira vez que o jogador se envolve com polêmicas neste ano. Em março, Jô faltou dois treinos na época de seu aniversário e chegou a ser multado pela diretoria do Corinthians. Nesta temporada, o atacante disputou 19 jogos e fez quatro gols.
+ Na web, torcedores do Corinthians ironizam presença de Jô em pagode
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias