Denilson contesta decisão do VAR em lance polêmico da Supercopa do Brasil

Comentarista da Band discordou da marcação da arbitragem no Mané Garrincha 

Escrito por

Denilson Show afirmou que teria anulado o quarto gol do Palmeiras diante do Flamengo, que sacramentou o título inédito da Supercopa do Brasil para o time de Abel Ferreira. No "Jogo Aberto" desta segunda-feira, o comentarista analisou o lance e discordou da interpretação da arbitragem da partida

O jogo realizado no último sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, terminou com o placar de 4 a 3 para o Alviverde. Contudo, o lance do quarto gol do Palmeiras, marcado por Gabriel Menino, gerou polêmicas. O lateral palmeirense Mayke, que estava em posição irregular, teria atrapalhado a ação do goleiro Santos, do Flamengo. Segundo a opinião de Denilson, o gol deveria ter sido invalidado.

+ Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

- Eu vi um leve contato no Santos, o Mayke atrapalha a ação do goleiro. Por isso, para mim, o gol deveria ter sido anulado - disse o ex-jogador.

Conforme divulgado pela CBF, o árbitro de vídeo analisou a jogada, não viu interferência do palmeirense e concordou com a decisão de campo. Confira, no vídeo acima, como se deu a análise do VAR e os pontos que foram discutidos na cabine:

Siga o Lance! no Google News