Denílson critica arrogância de Jesus e diz: ‘Dá uma segurada’
Treinador português menosprezou o Carioca e o Fluminense após vitória no Fla-Flu desta última quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara
As declarações do técnico Jorge Jesus após a vitória sobre o Fluminense nesta última quarta-feira não foram bem recebidas pela crítica. No programa "Jogo Aberto" desta quinta, o comentarista e ex-jogador Denílson condenou a arrogância do treinador português, que menosprezou o estadual e o rival.
- O Flamengo é o time a ser batido durante a temporada, mas dá uma segurada, Jesus. Está numa arrogância danada, irmão. Dá uma seguradinha. Está com o time bom, tem todos os seus méritos, é um excelente treinador, mas calma - afirmou.
- A parte da sua coletiva, eu achei uma arrogância danada. 'Nós estamos em outro patamar. O Campeonato Carioca não serve para nada, é uma pré-temporada'. Calma. O mundo dá muita volta. Então, baixa a bolinha, pezinho no chão. É um bom treinador, fez um bom trabalho - completou.
O Flamengo abriu 3 a 0 e viu o Fluminense reagir diminuindo para 3 a 2, mas assegurou a classificação para a final da Taça Guanabara. O Rubro-Negro aguarda o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda, no próximo domingo, às 16h. No mesmo dia, às 11h, o Fla encara o Athletico-PR, pela decisão da Supercopa do Brasil.