Com expulsão de Allan no segundo tempo e pênalti desperdiçado por Hulk no fim do jogo, o Atlético-MG empatou com Emelec por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Após o resultado em Guayaquil, Renata Fan e Denilson analisaram o confronto no programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira.
+ Desafio: você sabe tudo sobre a Copa do Mundo 2002? Teste a sua memória!
Denilson projetou o jogo de volta, exaltou a torcida do Atlético-MG e afirmou que o Emelec vai sofrer no Mineirão.
- Oitavas de final são outras situações de pensamentos, logística e o fato de jogar em casa te faz se expor mais. Emelec vai sofrer, com certeza, no Mineirão porque o torcedor do Galo vai lotar e apoiar o time - declarou Denilson no programa da Band.
Renata Fan comentou sobre a "falta de sorte" de Hulk nas penalidades da Libertadores. O atacante do Galo vem desperdiçando cobranças importantes na competição.
- Hulk é sempre o personagem mais emblemático do Galo. Parece que na Libertadores, ele não dá sorte com as penalidades, já tinha perdido contra o Palmeiras, Boca Juniors e agora contra o Emelec, fora isso o 1 a 1 fora de casa, podendo decidir no Mineirão é mais tranquilo para o Galo que não jogou mal - afirmou a apresentadora.
+ Torcedores do Atlético-MG pedem saída de Turco na web após empate na Libertadores
O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, contra o Juventude, às 16h30, no Alfredo Jaconi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Galo vai em busca de uma importante vitória na competição.