Denílson se manifesta sobre pagamento de dívida de Belo: ‘Ainda não está resolvido’
Ex-jogador falou sobre a situação judicial nas redes sociais
O ex-jogador Denílson foi às redes sociais e se manifestou sobre as notícias do acordo judicial envolvendo o cantor Belo e o pagamento da dívida milionária do artista. De acordo com o pentacampeão do mundo, afirmou que a situação ainda não está '100% resolvida'.
- Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está - escreveu Denilson nas redes sociais.
Na última terça, o jornalista Leo Dias noticiou que Belo havia pagado os R$ 7 milhões que devia a Denilson. O imbróglio judicial entre o cantor e o ex-jogador durou por 22 anos e começou quando o ex-jogador comprou os direitos da banda de pagode "Soweto", que tinha o artista como vocalista.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A parceria foi rompida em 2000, quando Belo deixou a banda para dar início a uma carreira solo. Ao mesmo tempo, Denilson processou o cantor por quebra de contrato e deu início ao processo jurídico. Em 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!