menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘Desafiado’ no All-Star Game da NBA, influenciador Fred Bruno conta sua jornada nos EUA

Influenciador está no NBA All-Star Game e opinou sobre basquete e futebol com bom humor

IMG_0333-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraFred Bruno está no All-Star Game. Foto: Divulgação
Captura-de-Tela-2023-11-29-as-1-5-aspect-ratio-1024-1024
André Carbone
Indianápolis (EUA)
Dia 18/02/2024
17:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fred Bruno, dos Desimpedidos, está no NBA All-Star Weekend em Indianápolis, nos Estados Unidos. Em um papo com o Lance!, o influenciador falou sobre sua cobertura e a expectativa para o All-Star Game.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

"Estou realizando um sonho aqui. Consegui cumprimentar 95% dos jogadores da NBA. Minha paixão pelo basquete ainda criança, por influência do meu pai, lá em 1995, 1996, nas disputas entre Utah Jazz e Chicago Bulls, mas aumentou nos anos 2000, com Kobe e Shaq, por isso sou grande fã dos Lakers, e seguiu aumentando na pandemia, quando eu comecei a jogar basquete, por tutoriais da internet, depois comecei a ter algumas aulas e agora estou totalmente imerso", disse Fred.

Palmeirense, o influenciador se divertiu com a pergunta sobre o que era melhor nesse domingo: assistir ao All-Star Game ou a Palmeiras x Corinthians.

continua após a publicidade

"Palmeiras x Corinthians eu já vi muitos. E ultimamente nem anda tão disputado assim para falar a verdade (risos). O All-Star Game vai ser a primeira vez, mas obviamente vou estar com o celularzinho de lado aqui porque por mais que eu ame o basquete, o coração é verde e branco e também está com o futebol", explicou o influenciador.

Brincadeiras à parte, Fred falou sobre que está vendo em Indianápolis que seria legal ver na realidade brasileira.

"A primeira coisa que me vem à cabeça são os torcedores de vários times, independentemente de serem rivais ou não, juntos, em comunhão, de maneira organizada. Não tivemos nenhum episódio de violência, xingamento. Aqui as pessoas vivem o esporte como entretenimento, como de fato deve ser vivido. Eu acho que é isso que falta nos espetáculos lá no Brasil", completou.

continua após a publicidade

LeBron ou Jordan? Frio extremo de Indianápolis ou calor extremo no Rio? LeBron ou Oscar Schmidt? A entrevista bem humorada você encontra no Instagram do Lance!.

Viagem patrocinada por Hellmann's

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias