As histórias de Ronaldo: ex-jogador fala sobre festas e broncas na época de Real Madrid
Em entrevista, o ex-atacante do Real falou sobre as festas que fazia e de como "usou" a esposa de Figo para justificar a farra. Craque também criticou simulações no futebol
O ex-jogador Ronaldo participou do programa "El Hormiguero" (O Formigueiro), da emissora espanhola Antena 3, onde teve que responder algumas perguntas curiosas e até mesmo comprometedoras. Descontraído, o Fenômeno falou, inclusive, sobre a fama de festeiro que tinha quando atuava pelo Real Madrid.
- As pessoas imaginam, mas não fazem idéia de como eram boas (as festas). Quando você é jovem faz essas coisas. O Florentino (Pérez, presidente do clube) me dava muitas broncas e uma vez me convidou para ir à sua casa. Ele me perguntou: "Veja o Figo, que fica em casa com sua mulher, por que você não é como ele?". E eu respondi: "Presi, se eu tivesse a mulher que o Figo tem, eu ficaria".
Apesar das festas, Ronaldo conta que não costumava se atrasar para os treinamentos e até costumava ser o primeiro a chegar, já que fazia muita fisioterapia. Mas lembrou de dois atrasos que lhe renderam outra história engraçada.
- Tínhamos um diretor de futebol italiano, o Arrigo Sacchi. Na primeira vez que me atrasei, ele me deu uma bronca enorme e disse que me multaria. E multou. Desgraçadamente cheguei tarde novamente naquela mesma semana. E quando ele veio falar comigo, lhe disse algo como: 'ou a multa ou a bronca, os dois não' - contou, arrancando risadas do apresentador e da plateia.
O ex-atacante da Seleção Brasileira também falou sobre o excesso de simulações e exagero que existe no esporte.
- Tem muito teatro no futebol. Exageram muito na queda, no movimento, na falta. reclamando dos árbitros. Acontece de uma maneira geral, em todo o futebol, cada vez mais e não sei porque - disse.
Veja a entrevista no vídeo abaixo: