menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘Desmascarado’ na Globo, Marcelinho Carioca não perdoa rival Palmeiras: ‘O coqueiro é bi mundial’

Ex-jogador chorou e lembrou do pai, e foi elogiado pelos jurados por se dispor a participar da brincadeira

Marcelinho Carioca - The Masked Singer
Marcelinho se vestiu de coqueiro e bricou com adereço verde das 'palmeiras' que teve que usar (Foto: Reprodução/Globo)

Escrito por

Marcelinho Carioca estremeceu a internet na noite de terça-feira ao ser desmascarado no programa 'The Masked Singer', da Globo, que coloca famosos fantasiados em um palco, com jurados que precisam descobrir quem são eles. Muitos internautas acharam que a participação do ídolo do Corinthians foi inusitada e surpreendente.

+ Veja a tabela do Brasileirão! 

No bate papo pela internet com o público após o programa, o ex-jogador, que estava vestido de coqueiro, brincou que ficou apenas preocupado com o adereço verde das 'palmeiras' que ele carregava na cabeça, e aproveitou o momento para provocar o rival.

- Eu só fiquei meio assim preocupado porque estava com um negócio verde na cabeça, que é Palmeiras... Seguinte, o coqueiro é bi mundial. O Palmeiras não tem mundial - ironizou Marcelinho Carioca, arrancando risadas dos entrevistadores.

Marcelinho ainda revelou que estranhou o convite recebido da Globo. 

Quando o Rico, o diretor, me ligou, eu falei: 'Tá falando com a pessoa certa? Tá falando com a assessoria certa? Eu não canto nada'. Eu tinha um grupo de samba gospel e cantava tão bem que só podia cantar metade de uma música. Falei: 'você tá ligando para a pessoa errada' - completou.

Depois de ser desmascarado no palco, Marcelinho chorou e lembrou do pai, e foi elogiado pelos jurados por se dispor a participar da brincadeira.

- A minha história de vida é uma superação. Estar aqui, ser tratado com carinho e com respeito, é uma vitória para a minha vida. Todo dia eu tô assim, a mil por hora. Feliz, alegre - iniciou.

- Se o filho de um gari chegou, venceu no esporte, na educação, qualquer pessoa pode chegar. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter