Diego Hypolito manda recado para Jade Barbosa após casamento
A ginasta celebrou, pela segunda vez, casamento com Leandro
![diego-hypolito-jade-barbosa-indireta-aspect-ratio-512-320](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2024/10/diego-hypolito-jade-barbosa-indireta-aspect-ratio-512-320.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
Medalhista olímpico pelo Brasil, o ex-ginasta Diego Hypolito divulgou uma foto antiga de sua irmã, Daniele, com Jade Barbosa e aproveitou para mandar uma indireta para a ginasta do Flamengo. A publicação aconteceu após o "segundo" casamento da medalhista de Paris 2024 com o administrador Leandro.
Relacionadas
➡️Aos três meses, filha de Neymar tira seu primeiro passaporte
- Saudade de quando o amor não era só conveniente - escreveu o ex-ginasta na legenda da publicação.
Sem comparecer ao casamento, Diego Hypolito aproveitou as redes para desabafar sobre Jade Barbosa. A postagem foi apagada pelo ex-ginasta pouco tempo depois, mas já tinha repercutido nas redes sociais, que interpretaram a mensagem como uma indireta à recém-casada.
Nesta terça-feira (8), Jade Barbosa realizou uma segunda celebração do casamento, dessa vez, em uma cerimônia em Verona, na Itália. Para o evento, a ginasta contou com a presença de vários amigos da ginástica, como sua equipe brasileira nas Olimpíadas de Paris 2024. Além do quarteto, que conquistou medalha com Jade, Arthur Nory e Dayane dos Santos também estiveram na festa.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
![ginastas-casamento-jade-barbosa-indireta-diego-hypolito](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=850,quality=75,format=webp/uploads/2024/10/ginastas-casamento-jade-barbosa-indireta-diego-hypolito.jpg)
Antes do casamento na Itália, a ginasta já havia comemorado a união no civil em uma festa privada em São Paulo, em setembro. Na oficalização, Flávia Saraiva e Rebeca Andrade foram madrinhas de Jade Barbosa.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias