Diogo Defante vai até jogo do Botafogo e entrevista desanimada de torcedor viraliza na web
Youtuber marcou presença no estádio Nilton Santos e virou assunto nas redes sociais
O youtuber carioca marcou presença na eliminação do Botafogo para o América Mineiro, pela Copa do Brasil. Defante 'alegrou' um pouco os torcedores do lado de fora do estádio após a derrota. Os depoimentos dos alvinegros ao humorista viralizaram nas redes sociais.
+ Revisão histórica em pauta: saiba os clubes do Brasil com mais títulos continentais
Em meio a vitória do Coelho por 2 a 0 sobre o Alvinegro, na partida de volta das oitavas de finais do torneio, o youtuber conversou com um torcedor do Botafogo. O alvinegro se mostrou bastante desacreditado e desanimado de uma possível reação do time carioca.
- Pelo futebol que o time está mostrando, todos os torcedores do Botafogo sabem que não é capaz de virar ( a partida). Eu vou falar logo aqui, não vai virar. Temos a idade próxima, e sabemos que, com o futebol que o clube tá mostrando não é capaz.
Questionado pelo humorista se não estava sendo muito pessimista, o alvinegro reafirma a dificuldade da equipe
- Vou falar meu ponto de vista, a realidade é que não vai acontecer (o revés no placar) - completa. O pessimismo do botafoguense acabou repercutindo nas redes sociais.
a descrença desse cara me deixou triste por ele KKKKKKKKKK pic.twitter.com/Hb4PCefvGy
— Defante Infoshit 🍎 (@defanteinfoshit) July 17, 2022
Na sequência do vídeo, Defante aparece cantando ao lado de um grupo de alvinegros, quando de repente começa a cantar 'Em dezembro de 81', música da torcida do Flamengo. A reação dos torcedores também foi compartilhada por muitos internautas.
— out of context Flamengo (@outofcontextCRF) July 17, 2022
+ Nervosismo e impaciência são os tons da torcida do Botafogo na derrota para o Atlético-MG
As entrevistas do humorista Diogo Defante são bastantes conhecidas na web, em especial, as que fazem parte do quadro 'Repórter Doidão'.
Dentro de campo, o torcedor do Botafogo não tem tantos motivos para se alegrar. Neste domingo, a equipe sofreu mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Atlético Mineiro, por 1 a 0.
Na saída do campo, o time foi vaiado timidamente. Luís Castro foi timidamente hostilizado, mas também foi aplaudido. Com o resultado, o Botafogo desce para a 11ª colocação do campeonato. Na próxima rodada, o Alvinegro viaja para São Paulo, onde vai encarar o Santos, na Vila Belmiro.