Demissão de Dorival e vice da Copa do Brasil tornam diretoria do Flamengo alvo de protestos na web
Cúpula rubro-negra demitiu o técnico em novembro de 2022
A saída de Dorival Júnior, em novembro de 2022, nunca deixou de ser pauta no Flamengo, mas se tornou mais viva do que nunca neste domingo (24), após o vice-campeonato da Copa do Brasil para o São Paulo - comandando pelo técnico. O resultado frustrante - mais um em 2023 - levou a cúpula rubro-negra ao alvo dos protestos nas redes sociais.
O Flamengo amargurou neste domingo (24) seu quarto vice em 2023 - o primeiro sob o comando de Jorge Sampaoli - e todos após a saída de Dorival Júnior, que conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pelo clube na temporada 2022. Acontece que a demissão do técnico foi bancada pela diretoria e ocorreu sem motivos aparentes à época, o que causou bastante insatisfação entre rubro-negros durante todo o ano.
Após o apito final, a diretoria do Flamengo voltou aos holofotes e se tornou alvo de protestos nas redes sociais. O vice para o técnico Dorival Júnior foi visto como um tapa na cara da cúpula rubro-negra, que tem sido pressionada de forma constante desde que optou pela demissão do treinador e também desde que bancou a permanência de Jorge Sampaoli.
ACOMPANHE A REPERCUSSÃO
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90