Dirigente do Flamengo manda indireta após Arrascaeta ser titular no Uruguai: ‘Lembrei de uma situação’
Seguidores entenderam a mensagem como uma indireta para o ex-treinador do Flamengo Abel Braga, mas o VP negou a situação
O vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou as redes sociais para mandar uma indireta envolvendo Arrascaeta, que jogou como titular e marcou os dois gols da vitória do Uruguai sobre Gana na Copa do Mundo, mas não evitou a eliminação Celeste.
Dunshee afirmou que "só paneleiro" é capaz de deixar Arrascaeta no banco. O camisa 10 Celeste não foi titular nos dois primeiros jogos. Ele ainda afirmou que tinha "se lembrado" de uma situação.
- Deixar Arrascaeta no banco é coisa que só treinador paneleiro é capaz de fazer. Falando nisso, me lembrei de uma certa situação - disse, no Twitter.
Deixar Arrascaeta no banco é coisa que só treinador paneleiro é capaz de fazer. Falando nisso, me lembrei de uma certa situação... pic.twitter.com/SoNwMAEZH5
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) December 2, 2022
Os seguidores de Dunshee entenderam a mensagem como uma indireta para o ex-treinador do Flamengo Abel Braga. Em 2019, Abelão comandava o time principal e deixou o uruguaio no banco em algumas situações, sendo criticado por torcedores do clube.
O VP do Flamengo negou a indireta para Abel Braga e afirmou ser um recado para o comandante da Seleção Brasileira por causa de Pedro.
Tô falando de deixar o Pedro no banco do Jesus
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) December 2, 2022
Tô me referindo ao Pedro no banco do G Jesus....
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) December 2, 2022