Disque Denúncia divulga cartaz de procurados para chefes de organizadas do Rio
Quarteto teve prisão decretada no início deste mês após brigas generalizadas
- Matéria
- Mais Notícias
Condenados pelo Tribunal de Justiça do Rio, quatro presidentes de torcidas organizadas tiveram os rostos publicados no Disque Denúncia, nesta quarta-feira. O quarteto foi enquadrado por organização criminosa, lesão corporal grave e tentativa de homicídio.
Anderson Clemente da Silva, o “Macula”, e Bruno da Silva Paulino, ligados à organizadas do Flamengo; Fabiano de Sousa Marques, de uma torcida do Vasco; e Anderson Azevedo Dias, de uma organizada do Fluminense, tiveram prisão decretada no último dia 13.
Relacionadas
+ Casimiro critica nome de canal de Galvão Bueno no YouTube: 'Uma merda'
Os quatro não foram encontrados pelas autoridades e apareceram nos cartazes da Polícia do Rio. As denúncias contra os homens foram feitas após o clássico entre Flamengo e Vasco, no dia 5 de março. Anderson Azevedo Dias, de uma organizada do Fluminense, não está ligado aos episódios.
+ Jogador do Flamengo recusa convite da Globo e quer nova função no futebol
Anderson "Macula" já teve passagem pela prisão em 2014, suspeito de envolvimento na morte de um torcedor do Botafogo. A decisão do Campeonato Carioca ainda será marcada por mais dois clássicos entre Flamengo e Fluminense, nos dias 2 e 9 de abril.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias