Domitila Becker fala sobre salário recebido na Globo: ‘Me pagava muito mal’
Apresentadora deixou a empresa em 2019 e também somou passagem pelo SBT
Ex-apresentadora do Grupo Globo, Domitila Becker falou sobre o salário recebido na emissora, durante conversa no podcast 'Flow Sport Club'. A jornalista, que trabalhou durante anos no comando do "É Gol", do SporTV, afirmou que era mal paga pela empresa carioca.
- Eu só voltei para o Brasil e para o jornalismo por causa da pandemia. Aí o "UOL" me chamou e pensei que iria ficar só lá e estava tudo bem. Depois, o SBT me chamou e fez uma proposta muito boa. A Globo me pagou muito mal, continua pagando muito mal, é f*** - comentou a apresentadora.
+ Escola de samba estuda homenagear Neymar na avenida no futuro
Domitila entrou na Globo através do programa "Passaporte SporTV", em 2012, e ganhou notoriedade no canal, anos depois, ao comandar o "É Gol" ao lado de Cartolouco. Em 2017, pediu demissão da empresa para viajar ao redor do mundo e conheceu dezenas de países.
+ Irmã de Neymar, Rafaella posta reflexão após críticas sobre 'foto de internet' e vida real na Sapucaí
No ano seguinte, voltou à Globo, mas pediu para sair da empresa de novo em 2019, dessa vez, sem volta. Atualmente, Domitila Becker segue no "UOL", mas deixou o SBT após a emissora paulista perder os direitos de transmissão da Libertadores da América.