Dono troca batedor em pênalti, gera confusão e time é rebaixado
Escolhido pelo dono perdeu a cobrança e aumentou o atrito dentro de campo
O dono do Tsarsko Selo, da Bulgária, causou uma confusão durante a partida contra o Lokomotiv Sofia, no sábado (21), pela 6ª rodada de rebaixamento do Campeonato Búlgaro. Stoyne Manolov invadiu o campo e interferiu na escolha do cobrador de pênalti que poderia garantir a permanência do Tsarsko Selo na primeira divisão. Mas o ato de desespero não deu certo.
O lance aconteceu nos acréscimos do segundo tempo. O Tsarsko Selo teve um pênalti marcado quando a partida estava empatada em 1 a 1. Yusupha Yaffa se preparava para cobrar, quando Stoyne Manolov invadiu o campo e mudou o cobrador, entregando a bola para Martin Kavdanski.
Yusupha Yaffa não gostou da interferência do dono e saiu de campo discutindo com Stoyne Manolov. Para piorar a situação, Martin Kavdanski cobrou fraco, nas mãos do goleiro do Lokomotiv Sofia, e perdeu a oportunidade de manter o Tsarsko Selo na primeira divisão do Campeonato Búlgaro, além de aumentar o atrito na equipe.
+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo
Com o empate por 1 a 1, o Tsarsko Selo foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Búlgaro. Após a partida que decretou a queda, Stoyne Manolov declarou que o clube não disputará a segundona na próxima temporada e que deixará de existir.
- O clube teve três bons anos na Premier League. No entanto, é hora de dizer que o clube deixará de existir e deixará de participar do futebol profissional na próxima temporada - afirmou Manolov.
Confira abaixo:
FIN DEL TSARSKO SELO🇧🇬 con un gran escándalo.
— Fútbol Búlgaro 🇧🇬 (@futbolbulgaro) May 22, 2022
El club jugó su último partido y dejará de existir.
En el último penalti Yaffa quiso marcar él, aunque a él no le tocaba. Entonces salió el presidente, Stoyle Manolov, y lo echó de la cancha. pic.twitter.com/drUqk1P6kc