Douglas Luiz tem casa invadida na Itália e leva prejuízo milionário
Volante brasileiro não estava em casa durante roubo em Turim
- Matéria
- Mais Notícias
Douglas Luiz, brasileiro atualmente na Juventus, teve sua casa assaltada em Turim no sábado (19). O volante estava em partida de sua equipe no Allianz Stadium, pelo Campeonato Italiano, enquanto o roubo acontecia, segundo a "Gazzetta Dello Sport".
Relacionadas
➡️ Atacante do Bayer Leverkusen sofre grave acidente de carro na Alemanha
O central, que mora junto com a namorada e também jogadora Alisha Lehmann, perdeu joias e 11 relógios estimados em cerca de 500 mil euros (aproximadamente R$ 3 milhões na cotação atual). A jogadora também não estava na residência, já que está concentrada para o clássico com a Inter de Milão.
A polícia local abriu uma investigação para apurar a situação. Douglas e Alisha moram em uma região nobre de Turim, costumeiramente visada por assaltantes. Nomes como Ángel Di María e Moise Kean também já foram vítimas de roubo de casa na cidade.
Apesar da perda, Douglas conseguiu sair com uma vitória de campo no sábado. Contra a Lazio, o meia atuou 90 minutos e viu sua equipe triunfar por 1 a 0, com gol contra de Mario Gila já no fim da partida. Os três pontos conquistados colocaram a Juve na segunda colocação do Calcio, com 14 pontos em sete jogos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias