‘É constrangedor ter uma final do Paulista entre Palmeiras e Água Santa’, dispara comentarista
Equipe de diadema eliminou São Paulo e RB bragantino para chegar a final do Estadual
O comentarista Mauricio Borges, mais conhecido como "Mano", não poupou palavras para criticar a final do Campeonato Paulista, que será protagonizada por Palmeiras e Água Santa. Durante o programa "Arena SBT", o comunicador lamentou a incompetência dos outros grandes clubes de São Paulo em não alcançarem a final.
Dos quatro clubes de maior destaque do território paulista, apenas a equipe alviverde comandada por Abel Ferreira conseguiu chegar na decisão. O Santos caiu na fase de grupos e chegou a correr risco de ser rebaixado, o São Paulo caiu nas quartas para o finalista Água Santa e o Corinthians também ficou pelo caminho na mesma fase ao perder para o Ituano.
+ Duílio confirma saída de Roberto de Andrade como diretor de futebol do Corinthians
- É constrangedor ter uma final de Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa. E não ter tido uma semifinal do outro lado entre São Paulo e Corinthians - disparou o jornalista.
Posteriormente, Mano abordou detalhadamente a crise no Corinthians. A equipe de Itaquera vive momento turbulento sob o comando do técnico Fernando Lázaro, que assumiu o time neste início de temporada após a saída de Vítor Pereira. A torcida corinthiana chegou a inclusive invadir o CT na semana passada em forma de protesto.
- Vai cobrar o que do Lázaro? Ele não é o Tite. Mas as últimas críticas da torcida foram em cima dos dirigentes do Corinthians. Mas aí (durante a invasão) o acabou que o Roberto não estava presentes e nem o Duílio. Aí eles (torcedores) acabaram falando com os jogadores - concluiu.
+ Ex-BBB assume namoro com jogador do Corinthians
"É constrangedor ter uma final de Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa"
— SBT Sports (@sbt_sports) March 21, 2023
🎙️ Mano #ArenaSBT pic.twitter.com/MzJfuVkYSZ
A grande decisão do Campeonato Paulista ocorre após a Data-Fifa desta semana. O título será decidido em dois confrontos diretos e a primeira partida ocorre no dia 2 de abril, às 16h, em Diadema. Posteriormente, os clubes decidem a taça no dia 9, no Allianz Parque.