Duílio condiciona reintegração de Luan à vontade do atleta: ‘Depende mais dele do que do Corinthians’
Meia treina separado e não entra em campo pelo Timão há mais de um ano
- Matéria
- Mais Notícias
Com a eliminação diante do Ituano e a busca do Corinthians por um substituto de Renato Augusto, o nome de Luan voltou a ganhar força para ocupar essa lacuna no elenco corintiano para o restante da temporada.
Relacionadas
+ Corinthians fora da Copa do Brasil 2024? Veja times que podem não disputar a competição
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, reconheceu as conversas sobre uma possível reintegração, mas enfatizou que isso passa pelas atitudes do meia no dia a dia do CT. Desde que retornou do empréstimo ao Santos, no final do ano passado, o ex-camisa 7 vem treinando separado, em horários diferentes do restante do grupo
+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
- Foi muito falado esses dias sobre reintegração. Depende mais dele do que do Corinthians. Quero andar para frente, está chegando o Chrystian, temos um time para começar o Brasileirão, Libertadores. Depende dele, do que vai acontecer no dia a dia. Ele é atleta do Corinthians, tem contrato até o final do ano, não chegaram propostas. Se chegar alguma coisa, vamos estudar junto com ele para que ele possa seguir o caminho dele. Por enquanto, nenhuma novidade - garantiu Duílio.
Com os rumores de uma possível reintegração, a Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, mandou um recado para a diretoria alvinegra após a queda no Paulistão pedindo para o ex-camisa 7 não ser restituído ao elenco.
+ Veja como ficou a tabela das primeiras rodadas do Timão no Brasileirão
A última vez que Luan jogou pelo Corinthians foi no dia 19 de fevereiro de 2022, em duelo contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias