O goleiro Ederson revelou, em entrevista coletiva da Seleção Brasileira nesta quinta-feira (15), que quase todos os jogadores do Manchester City beberam para comemorar o título da Champions League conquistado no último fim de semana. O resultado não foi positivo para o zagueiro Rúben Dias. Segundo o atleta brasileiro, o português vomitou na bolsa da mãe do companheiro Jack Grealish após tomar dois shots de bebida alcóolica.
- Acho que 99% do elenco bebeu, só o Nathan Aké que realmente não bebe álcool. Outros jogadores também não bebem, mas abriram uma exceção. O Rúben Dias foi abrir essa exceção e não deu certo não: dois shots e botou tudo para fora. E, por incrível que pareça, foi tudo na bolsa da mãe do Jack Grealish - disse, em meio a risadas.
+ Valores atualizados! Saiba os 20 jogadores mais valiosos do mundo hoje
O Manchester City conquistou a Champions League após vencer a Inter de Milão por 1 a 0 na final, disputada em Istambul, na Turquia, no sábado (10). Depois da partida, os jogadores do clube inglês emendaram uma comemoração atrás da outra. O grande "destaque" das festas foi Jack Grealish, que viralizou com vídeos eufórico nas celebrações do City e precisou até ser carregado pelo lateral Kyle Walker em um aeroporto depois de passar do ponto na bebida.
+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva
Ederson precisou interromper as comemorações para se apresentar à Seleção Brasileira em Barcelona, na Espanha. O goleiro faz parte da equipe que disputará dois amistosos sob o comando de Ramon Menezes: contra Guiné no sábado (17) e Senegal na terça-feira (20).