Ex-Fluminense agora é músico: veja outros jogadores que abandonaram cedo o futebol
Robert deixou o esporte aos 26 anos para investir na carreira de cantor
Jogador com passagens por Fluminense e Barcelona, Robert deixou o futebol para investir na carreira musical. O agora ex-atleta de 26 anos quer se tornar cantor. O Lance! relembrou alguns jogadores que também deixaram o esporte cedo para seguirem outras carreiras.
Wendell Lira
Vencedor do Prêmio Puskás, Wendell Lira se tornou jogador profissional do game de futebol FIFA aos 28 anos. O ex-jogador, que agora também é youtuber, somou passagens por Goiás, Fortaleza e Vila Nova, onde marcou o gol eleito o mais bonito da temporada 2015.
Tim Wiese
Goleiro com passagens por clubes como Werder Bremem e Hoffenheim, Tim Wiese deu fim a carreira no futebol aos 31 anos. O ex-jogador alemão se tornou profissional de WWE e passou a competir em torneios de fisiculturismo.
Stuart Tomlinson
Assim como Wiese, Stuart Tomlinson também virou lutador profissional de WWE. O goleiro passou por clubes de menor investimento na Inglaterra até se aposentar aos 28 anos.
Getúlio Vargas
Hoje apresentador do "Donos da Bola", na BAND, Getúlio Vargas já foi goleiro do Flamengo. Após rodar em vários clubes do Brasil, o ex-jogador se aposentou em 2014, aos 31 anos, e investiu na carreira da comunicação, tendo passado também por Esporte Interativo e FOX Sports.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
João Gabriel
Revelado pelo Internacional, o ex-goleiro João Gabriel atuou por sete temporadas no clube gaúcho, além de passagem breve pelo Mogi Mirim, antes de se aposentar dos gramados, em 2005. Atualmente o ex-atleta é advogado.