Edílson faz post se defendendo após bater boca com jornalista na Band
Ex-atleta e Fernando Fernandes não concordaram sobre briga no Gre-Nal da Libertadores. Capetinha disse que repórter não esteve em campo para saber o que acontece
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-jogador e comentarista esportivo na Band, Edílson Capetinha resolveu se pronunciar via Instagram, neste sábado, após bater boca com o jornalista Fernando Fernandes, no programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira. Os dois debateram sobre a confusão no duelo entre Grêmio e Internacional, pela Libertadores. Edílson disse não ter ofendido o colega de emissora.
O ex-atleta chegou a argumentar que Fernando, por trabalhar com comunicação, não teve a experiência em campo para entender como os jogadores que brigaram no clássico gaúcho se sentiram. O repórter se defendeu, dizendo que o fato dele não ter entrado em campo não muda a opinião dele. Fernando criticou a briga.
- Resolvi escrever esse post diante de toda repercussão ontem da minha discussão com o Fernando Fernandes no (programa) "Os Donos da Bola", ontem (13/03). Em nenhum momento quis colocar em xeque o conhecimento dele sobre futebol. Apenas quis deixar claro que o que acontece dentro de campo somente quem jogou profissionalmente entende o que passa emocionalmente e tendo que tomar decisões em fração de segundos num ambiente de pressão. Mais uma vez quero deixar claro que admiro muito o Fernandinho como o profissional que é - afirmou o ex-atleta, que finalizou:
- Discussões acontecem entre amigos tanto numa mesa de bar quanto num programa ao vivo quando se tem pessoas diferentes opinando sobre o assunto. O jogo segue e vamos continuar dando nossas opiniões fortes sem deixar o que acreditamos de lado, senão estaríamos sendo hipócritas em rede aberta de televisão, para todos meus seguidores que gostam ou até aquele que não gosta de mim peço mil desculpas pelo ocorrido - completou.
Relacionadas
Aos 49 anos, Edílson é comentarista esportivo do programa onde o também ex-atleta Neto é apresentador. Em campo, Capetinha defendeu Corinthians, Flamengo e Vasco, entre outros clubes. Ele se destacava como atacante pela velocidade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias