Edmundo comenta sobre fase do São Paulo: ‘Igual carro a álcool: está demorando para pegar’
Comentarista da Fox Sports analisou as similaridades entre as ideias de Fernando Diniz e o Flamengo de Jorge Jesus
Durante o 'Expediente Futebol' desta quarta-feira, o comentarista e ex-jogador Edmundo fez uma analogia um tanto quanto curiosa para analisar o atual momento do São Paulo na temporada.
- O São Paulo está igual carro a álcool. Está demorando para pegar. Mas eu acredito muito no trabalho do Fernando Diniz e acho que quando o São Paulo funcionar, pode ser postulante aos títulos - afirmou.
O comentarista da Fox Sports também vê similaridades entre Fernando Diniz e o Flamengo de Jorge Jesus, com a falta de inteisidade e qualidade em certos setores.
- A ideia de jogo do Fernando Diniz é parecida com a do Flamengo. Falta a qualidade e a intensidade. A diferença no setor ofensivo é gritante, justamente onde o Pablo atua. Esse ano, a gente viu o São Paulo fazer ótimas partidas, mas na temporada passada fez menos gols que jogos - comentou Edmundo, que foi além na sua análise.
- Ao contrário do Flamengo, time mais artilheiro do Brasil. Tem semelhanças, sim. Uma defesa sólida, um meio-campo forte, um goleiro que se destaca. Muitas semelhanças entre os dois times. Em relação ao poder ofensivo, o Pablo passou seis meses sem fazer gol. No Flamengo, o Gabigol e o Bruno henrique faziam gol quase todo jogo - concluiu.