Eduardo Paes dispara contra torcedores que vandalizaram ônibus em dia de clássico: ‘Burrice’
Mais de 100 veículos foram alvos de torcedores de Flamengo e Vasco durante o domingo
Os danos causados pelos conflitos entre as torcidas de Flamengo e Vasco protagonizados neste último domingo, durante partida no Maracanã, seguem aumentando. A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou que mais de 100 ônibus foram vandalizados por membros de organizadas dos clubes durante o dia do Clássico dos Milhões.
O prefeito Eduardo Paes utilizou as redes sociais para condenar a ação dos indivíduos que depredaram os transportes públicos. Em post, ele questiona determinada atitude dos torcedores e julga os infratores como "burros".
+ Web comenta clássico do Rio: 'Esse Flamengo é favorito ao rebaixamento'
- Só gente inteligente! Só que não! Não é possível que a burrice possa chegar a tanto! Quem usa os ônibus no dia a dia são justamente essas pessoas e seus amigos e parentes. O que tem na cabeça? - publicou o prefeito do Rio de Janeiro.
+ Jornalista dispara críticas contra titular do Flamengo: 'Inútil, um nada'
A depredação do patrimônio público não foi a única baixa do final do domingo marcado pela violência. Ao todo, oito torcedores foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar por ferimentos durante o conflito das torcidas. Neste início de tarde de segunda-feira, a morte de uma das vítimas foi confirmada pelos médicos.