Zé Elias critica postura de Jorge Jesus após saída para o Benfica: ‘Uma falta de respeito com os torcedores’
Comentarista da ESPN afirmou que falta de transparência do treinador durante os dias de rumores foi a conduta certa
- Matéria
- Mais Notícias
O comentarista Zé Elias teceu fortes críticas ao treinador Jorge Jesus, que teve sua saída do Flamengo confirmada nesta sexta-feira e foi anunciado como novo comandante do Benfica. Durante o "Futebol na Veia", da "ESPN Brasil", o ex-jogador afirmou que a postura de Jesus foi uma falta de respeito com os torcedores que o tanto apoiaram.
Relacionadas
- Para ele, é cômodo, fica escondido nas redes sociais, fica tranquilo e vai embora. É uma falta de respeito com os torcedores que o trataram tão bem, que admiram seu trabalho, que o colocaram na história. Esses mesmos torcedores que ele disse que tinha saudade, quando estava em Portugal. O mínimo de respeito seria vir a público, agradecer o tratamento e explicar o motivo de sua saída - afirmou Zé Elias.
O comentarista ainda afirmou que o 'Mister' deveria ter optado por uma postura mais transparente com os torcedores durante os últimos dias de fortes especulações.
- O Jorge Jesus tem que vir a público e falar. Tem que ser homem para assumir essa responsabilidade e explicar que está saindo, que recebeu uma oferta, que achou melhor. Ninguém vai morrer por causa disso. Pelo contrário, vamos tentar entender. Quando ele se cala, as pessoas vão achar que ele está fugindo de alguma coisa. Vão pensar o que quiserem - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias