Zé Elias questiona doações de respiradores da FPF a Volta Redonda
Comentarista achou que foi um belo ato mas questionou o porquê da Federação não ter a mesma caridade com São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Após a transferência de jogos do Paulistão 2021 para a cidade de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, o comentarista Zé Elias questionou a doação de dez respiradores para a cidade pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Durante o "Futebol na Veia" desta terça-feira, o ex-jogador disse que gostaria de ver esta "caridade" para a cidade de São Paulo, mas elogiou a atitude do presidente da FPF.
> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados
Relacionadas
- Já que doou 10 respiradores para Volta Redonda, doa para os hospitais públicos de São Paulo, tenha a mesma hombridade e caridade para a cidade de São Paulo. Pega o seu o carro e visite os hospitais públicos, ver o que precisa e ajuda, também - disse o ex-jogador.
- Nada contra Volta Redonda, muito legal sua atitude. Você poderia fazer isso em São Paulo. Faz o mesmo aqui em São Paulo, tem muita gente que está precisando - concluiu Zé Elias.
A FPF doou dez respiradores para a prefeitura de Volta Redonda como parte do acordo para levar os jogos de Corinthians e Palmeiras desta rodada do Paulistão para a cidade. De acordo com a prefeitura, os equipamentos serão utilizados para a criação de novos leitos para o combate à Covid-19 em seus hospitais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias