Em 2º dia de festa, Vini Jr chora, fala sobre racismo e faz revelação; veja como foi
Atacante da Seleção Brasileira promoveu grande evento em sítio no Rio de Janeiro
As comemorações de aniversário de Vini Jr foram marcadas por mais uma noite de festa no Rio de Janeiro. No 2º dia do evento, no Rio, o atacante se emocionou, recebeu a presença de famosos e fez uma revelação sobre a vida pessoal.
Assim como a primeira, a segunda festa também ocorreu no sítio Lajedo, em Vargem Pequena, só que desta vez, em outro espaço mais aberto. O evento teve as presenças de Ludmilla, Thiaguinho, da banda Psirico, além de jogadores como Éder Militão e Rodrygo.
Durante a festa, foi passado um vídeo em um telão, onde Vini Jr fala sobre a luta contra o racismo. O jogador do Real Madrid chegou a se emocionar e falou sobre a dificuldade de estar longe de amigos por morar na capital espanhola.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
No discurso, Vini Jr também aproveitou para revelar que nunca ingeriu bebidas alcoólicas ou usou drogas por "medo" dos pais. O atleta passou grande parte da festa dançando, animado, conversando e brincando com amigos.
+ Mais mulheres que homens, sem celulares e open bar: veja como foi o festão de Vini Jr
Os convidados, que não puderam usar celulares novamente no local, usaram abadás com imagens de Vini Jr. Diferente da primeira, a segunda festa teve proporção mais equilibrada entre homens e mulheres.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Vinicius Junior curte férias no Brasil, enquanto não se reapresenta no Real Madrid para a próxima temporada. O atacante aproveitou a estadia no Rio para visitar o Cristo Redentor e assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã.