Em 2º dia de festa, Vini Jr chora, fala sobre racismo e faz revelação; veja como foi
Atacante da Seleção Brasileira promoveu grande evento em sítio no Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
As comemorações de aniversário de Vini Jr foram marcadas por mais uma noite de festa no Rio de Janeiro. No 2º dia do evento, no Rio, o atacante se emocionou, recebeu a presença de famosos e fez uma revelação sobre a vida pessoal.
Assim como a primeira, a segunda festa também ocorreu no sítio Lajedo, em Vargem Pequena, só que desta vez, em outro espaço mais aberto. O evento teve as presenças de Ludmilla, Thiaguinho, da banda Psirico, além de jogadores como Éder Militão e Rodrygo.
Durante a festa, foi passado um vídeo em um telão, onde Vini Jr fala sobre a luta contra o racismo. O jogador do Real Madrid chegou a se emocionar e falou sobre a dificuldade de estar longe de amigos por morar na capital espanhola.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
No discurso, Vini Jr também aproveitou para revelar que nunca ingeriu bebidas alcoólicas ou usou drogas por "medo" dos pais. O atleta passou grande parte da festa dançando, animado, conversando e brincando com amigos.
+ Mais mulheres que homens, sem celulares e open bar: veja como foi o festão de Vini Jr
Os convidados, que não puderam usar celulares novamente no local, usaram abadás com imagens de Vini Jr. Diferente da primeira, a segunda festa teve proporção mais equilibrada entre homens e mulheres.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Vinicius Junior curte férias no Brasil, enquanto não se reapresenta no Real Madrid para a próxima temporada. O atacante aproveitou a estadia no Rio para visitar o Cristo Redentor e assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias