Em estado crítico: Freddy Rincón segue lutando pela vida, e filho faz apelo pelo pai
De acordo com o último boletim médico sobre o ídolo corintiano, "sua evolução não tem sido favorável"
Um novo boletim médico foi divulgado sobre a situação de Rincón foi divulgado na manhã desta quarta-feira (13). O prognóstico do ex-jogador, que segue internado na UTI, é considerado crítico Rincón sofreu um acidente de carro após o veículo em que ele estava se chocar com um ônibus em Cali, na Colômbia.
- Freddy Eusebio Rincón Valencia permanece na UTI e seu prognóstico segue sendo muito reservado. O paciente continua em estado critico, com auxilio de respiradores. Sua evolução não tem sido favorável - informou um trecho do quinto boletim médico divulgado desde a internação do craque colombiano.
> GALERIA: Força, Rincón! Lembre momentos marcantes da carreira do colombiano
Freddy Stiven, um dos dois filhos do jogador, fez um apelo para que as pessoas respeitem o momento da família e parem de divulgar notícias falsas sobre a saúde de Rincón.
- Por favor, não façam isso (divulgar notícias falsas). Isso afetou minha família. Muita mentira, muita calúnia, mas é normal, faz parte do sensacionalismo. Seguimos sendo positivos de que meu pai irá se levantar. Somente nos resta crer em Deus e termos fé. Todos sabem a pessoa que é o meu pai. Sempre devemos estar positivos e crendo que tudo sairá bem e que teremos Freddy ao nosso lado em breve – afirmou Stiven, citado pelo portal colombiano “Alertapaisa”.