A jogadora de vôlei Key Alves não conseguiu voltar ao Big Brother Brasil 23. Após dois dias na "Casa do Reencontro", a atleta (22,09%) ficou na terceira posição da repescagem, atrás de Fred Nicácio (25,12%) e Larissa (30,86%), e ficou fora da disputa do prêmio.
Key Alves foi eliminada no dia 8 de março e dias depois foi escolhida pela produção do programa para viajar ao México. Lá, a jogadora participou do "La Casa de Los Famosos", onde ficou por alguns dias, enquanto a modelo Dania Mendez veio ao BBB.
+ Cléber Machado é demitido da Globo após 35 anos, e emissora se pronuncia
Após participação no reality mexicano, Key Alves retornou ao Brasil na última semana e entrou na "Casa do Reencontro". A dinâmica foi montada pela produção do BBB para escolher dois eliminados para voltar ao jogo, após expulsões de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato.
+ Demissão de Cléber Machado aponta mudanças estratégicas no esporte da Globo; entenda
Key Alves é atleta do Osasco São Cristóvão Saúde e atua como líbero. Além da carreira no vôlei, a influenciadora também tem perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto na internet. Keyt Alves, irmã gêmea de Key, também é jogadora de vôlei.